quarta-feira, 31 de julho de 2013

Entrevista com o blog Tudo Fofo e Monstro

Estou grata por ter aceitado o convite.
Yasmim (Tudo Fofo e Monstro)



1.Quantas anos você tem?
Eu tenho 11 mas vou fazer 12 este ano

2. Quantas Monster High vocês tem?
Eu tenho apenas 5 dolls por enquanto, mas vou comprar outra semana que vem

3. Desde quando você coleciona bonecas?
Eu não "coleciono" bonecas, compro elas porque gosto, acho elas bonitas e fofas como objetos de decoração.Mas ganhei minha primeira MH em janeiro.

4.Alguma delas tem um coisa especial?
Bem eu amo todas minhas bonecas igualmente não tenho muita preferencia entre elas, mas acho que a mais importante é a C.A. Cupid porque foi minha primeira boneca e também por que foi um presente da minha mãe, mas acho que todas são especiais.

5. Como você conheceu a marca Monster High?
Eu estava vendo TV quando vi o comercial, e me encantei pela Lagoona, então visitei o site e pesquisei um pouco, até reparar que tinha encontrado algo que valia a pena gostar.

6. Já escutou alguém falar mal de suas bonecas? Qual foi sua reação?
Bem as pessoas respeitam meus gostos normalmente, mas quando elas vem falar eu só peço respeito já que elas são minhas e se elas são feias ou não o problema é meu e não delas.

7. Qual é sua personagem preferida? E o casal?
Minha preferida sempre foi a Lagoona, eu adoro seu estilo e sua personalidade. Meu casal preferido é Lagoona e Gil porque eu acho eles perfeitos juntos e além disso eles são muito fofos :3.
                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário