quinta-feira, 27 de junho de 2013

O que eu tenho


















Eu tenho: Uma agenda , um quebra-cabeça , álbum  2012, tatuagens,figurinhas,dvd uma festa de arrepiar, dvd 13wishes, adesivo de unha ,revista MONSTER TEEN 7 , Album 2014 , MONSTER HIGH EDIÇÃO ESPECIAL , Monster High Super Kids  , Monster High uMA TURMA DE ARREPIAR N°  2 , 4 E 5, boina,2 blusas, Uma calça, uno ,sandália ,Livro monster high e O Monstro mora ao lado , bolsa Clawdeen , Boneca  Frankie dia da foto do terror , 2 lápis e 1 apontador , 2 estojos , Relógio , bolsa skulette , pote , brinquedo do mc donald's , Quadro , pulseira , colar e ima de geladeira uma bota !
  

2 comentários:

  1. onde voce comprou o objeto da terceira foto ( de baixo para cima, que esta pendurada na maçaneta da porta e esta escrito: "morta de sono")?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imprimi desse site:http://clubemonsterhigh.files.wordpress.com/2012/01/avisodeportamonsterhighdoorhanger.jpg

      Excluir